17 de abril de 2011

Provérbios 8

Jogavamos Padel aqui em Três Cantos e eu fazia equipa com o meu chefe que pratica há mais de 15 anos... para melhorar a coisa estava num dia de pouca inspiraçao e parecia que os buracos da pala aumentavam de cada vez que tentava acertar na bola. Ele fartou-se de gozar comigo mas na equipa adversária avisavam-no que o colega que estava para chegar e que seria o seu companheiro no torneio da empresa era bastante pior que eu e diziam-me: nao te preocupes...

... outro virá que bom te fará!

Realmente, fez esquecer um bocado a minha fraca prestaçao... mas isso nao me tira pressao de tentar jogar melhor da próxima vez... tenho praticado e estou melhor... é bastante divertido jogar... mas realmente nao nasci para a coisa....

Sem comentários:

Enviar um comentário