18 de abril de 2011

1000

Dois meses de começar este blog estas sao as entradas que foram feitas neste espaço!
Pouco querem dizer uma vez que podem ser quase todas do mesmo leitor, mas ainda assim é um número simbólico para mim... fico contente por partilhar o que penso e por haver pessoas que usam o seu tempo para o ler.
Descortino que por aqui passam maioritariamente Portugueses, mas há entradas do Brasil, USA, Canadá, Alemanha, França, Espanha, Finlândia, UK, e até da Coreia do Sul!
Está claro que a maior parte destas entradas - senao todas - se fazem por acidente, ou por curiosidade das vezes que postei o link no Facebook! Mas ponho-me a pensar se nao deveria escrever em Inglês! O Marcel aqui em casa está sempre a chatear-me para o fazer - falamos os dois sempre em Inglês - e por me chatear tanto já lhe prometi que pelo menos 1 post seria, já sei que escrever, e um dia destes que tenha a disposiçao fa-lo-ei...

Os textos perderiam em condimento, ganhariam em projecçao! ...

Acho que nao! Gostava de o fazer... mas escrevo aqui como forma de relaxar também... e nao consigo escrever noutra língua sem ter de pensar nas palavras, ver como se escrevem algumas... bah! Nao!
Como já disse também... a pessoa que sou, sou-a com o Português... nao a podia exprimir com outra língua.
Em Português e para Lusos! Espero que continue a ser do vosso interesse! Obrigado!

1 comentário: