3 de abril de 2011

Censos by Raquel Soares

"Sensibilizo todos os portugueses a responderem ao maior momento censitário! São perguntas simples, que vão ajudar a perceber quantos somos, como vivemos... As respostas podem ser dadas por papel ou pela Internet, acabando o prazo da última opção já no dia 10 de Abril. Esta informação vai ajudar não só a população actual a perceber como vivemos, como vai ajudar a perceber como tem sido a evolução nos últimos 10 anos! Pessoalmente, e tendo analizado algumas coisas na universidade, percebo que existem coisas que não mudaram muito! Falo mais no que diz respeito às infra-estruturas construídas, em que os acessos para as cadeiras de rodas continua a ser limitado! Mas, só graças a este tipo de recolha de dados é que podemos mostrar aquilo que pode e deve ser feito, é que é possivel analizar as variáveis para as podermos alterar! Obviamente, só com a ajuda de todos é que tudo isto será possivel! ;) Para mais informações, basta irem ao site do ine ou a www.censos2011.ine.pt, que vos dá acesso, também, aos inquéritos e consequente resposta, se for o caso! ;)"


Era suposto ser um comentário, mas deixo-o aqui tambem, porque tambem acho que é importante !
Obrigado Raquel :)

2 comentários:

  1. Copiei o comentário e nao sei poque ficou com essa cor de letra... mas bem, o esforço acrescido para ler só faz com que a concrentaçao seja maior!

    ResponderEliminar
  2. lol a ver vamos se tem a resposta pretendida! Muito Obrigado! e mais uma vês parabens ao aniversariante! foi ontem (e eu enviei ontem sms :P) mas fica aqui, mais uma vez, os votos de que consigas tudo o que sonhas e mais ainda ;)
    Bjks e continuação

    ResponderEliminar