20 de março de 2011

Depois do jantar na casa dos sogros

I - Amor deixa lá estar nas notícias que estava o Sócrates a falar e a seguir vai falar o Passos Coelho.
J - Mas Amor estao nas entrevistas rápidas! - era o fim do jogo do Sporting...
I - Já vimos que empatou, nao interessa mais, muda lá outra vez.
J - Va deixa-me só ouvir mais este.
I - Va láaa, dá cá o comando! - e começamos a lutar pelo comando.
J - Oh Amor é só mais um boc... (silêncio) ... Consegues ver algo de errado nesta situaçao?
I - Sim!... - riu-me
(pausa)
J - Traz-me uma cerveja!

Partimo-nos os dois a rir, nao ouvimos as entrevistas rápidas e quando mudamos as notícias políticas também já tinham terminado.

É por momentos assim que Amo a minha namorada!

3 comentários:

  1. =) m não te preocupes Amor, eu não gosto de cerveja por isso podes ficar sossogadito comigo no sofá a ver os jogos xD
    e sim... no intervalo podemos ver as noticias =) mas so porque gosto mesmo muito de ti =)

    ResponderEliminar
  2. Realmente... já nao ha homens como antigamente...

    ResponderEliminar