7 de maio de 2011

Mensagens subliminares

Estao por toda a parte mas admita-se que demasiadas vezes sao exageradas, como a cena do Rei Leao do pólen ao vento onde dizem ler-se SEX mas onde se lê realmente SFX, o nome da empresa ou do programa da animaçao, nao me recordo.
Mas vi esta agora e fiquei atónico... até porque o Super Mario foi o meu jogo de infância (no fim dirao "ah e tal isso explica muita coisa"... mas até nem explica porque nao joguei este Super Mario...)...

Leiam todas as letras que têm uma estrela pequena no canto inferior, eu começo para facilitar: "U r Mr. ..."



Nao pode ser só coincidência...............

1 comentário:

  1. Acabei de me aperceber de mais uma coisa, duas alias: o Super Mario tem bigode e é canalizador (afinal tres) e tem um amigo chamado Luigi.......... a minha infância acaba de ruir.....

    ResponderEliminar