14 de fevereiro de 2011

Igor Pinéu

Apesar de voces me conhecerem, seria uma falta de educaçao nao me apresentar:

O meu primeiro nome é Igor, nao é:
Higor
Igore
Igre
Ivo
Igro
ou Iban

O meu apelido é Pinéu (apesar do acento ser uma questao polémica na família) nao é:
Pina
Pinel
Pino
Pinú
Espinhel
Pito
Pitéu
Pinelo
Pita
Piné
Pneu
ou Pineau

Tudo isto eu ja fui chamado, sim, e isto só contando com as inocentes, ou seja, com as pessoas que ouvem o nome e o repetem ou escrevem, nao conto já com os maliciosos!
Nao sei, no Igor o Higor e o Ivo ganham e no Pinéu sem dúvida o Pinel e o Pinelo... ja pensei que podia ser um problema meu, claro, mas ja articulo bem as sílabas e nada "PÍ-NÉ-UUU" "Pinel"...... Passei a soletrar sempre! Tenho na minha cabeça as únicas duas pessoas que escreveram bem Pinéu sem soletrar (no meio de dezenas de outras que nao o fizeram), foram uma a senhora da livraria (faz sentido) e uma rapariga que me atendeu nas bombas de gasolina, pode ser dos vapores, enganou-se e escreveu bem! Às vezes acontece!

3 comentários:

  1. Olá Amor =)

    e não, não te chamo assim só para não me enganar a escrever o teu nome =p mas deixaste-me a pensar quando o terei escrito pela primeira vez e como será qe o escrevi... há-de ter sido algures na troca de numeros de telemovel. mas aí escrevi só Igor! não me lembro quando tive de escrever Pinéu =p mas convenhamos qe tens 2 nomes peculiares, portanto é normal qe as pessoas não os apanhem à primeira =)

    e já agora... Feliz dia dos namorados =)
    Amo-te Igor Pinéu!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite caro colega! De terras Visenses (agora sou eu que não sei se é assim que se escreve), escreve-te uma amiga, que sempre gozou com vossa excelência! pneu era sem dúvida como eu tratava! :P obviamente sempre no gozo! Não me perguntes se me enganei a escrever o teu nome, porque já na ma lembro! E porque, no telele, só tá Igor.
    Ora, para além do que vos foi dito (digamos que foi só o seu nome), aqui não foi mencionado o chato e teimoso que este Igor é! Alguém que conheci só na faculdade e que, por acaso, calhou no meu grupo de trabalho! Desde esse momento, nasceu a amizade que preso muito em ter e agradeço, porque ele tem sempre aquele dom de dizer as coisas certas, no momento certo, mostrando-nos sempre o revés da moeda, tal qual como têm lido neste blog!
    O filósofo e culto senhor, que já me ensinou algumas coisas e já me ajudou a resolver algumas páginas da minha vida! :D a ele só tenho que agradecer. :)
    Porta-t bem pelos lados de Espanha e agora que sei que tens um novo blog, vou tornar-me numa visita diária, para ler, novamente, as tuas teorias e, quem sabe, opinar sobre elas.
    Pode ser que o meu blog comece novamente a ter novas coisas pa contar também, porque apesar de não estar empregada, vou agora para os censos 2011! Vamos ver como corre!
    Beijocas grandes, fofas nices...

    Raquel

    ResponderEliminar
  3. Raquelinda :) que bom ler-te! Tens de ir escrevendo no teu blog tens, para ter mais noticias tuas!
    És sempre muito querida nas palavras :) acredito que aprendi mais contigo do que tu comigo :) e isto sem contar com o que me ensinaste no powerpoint e no word xD
    Os trabalhos foram muitos mais fáceis contigo :) passou-se melhor, obrigado!
    Espero que nos vejamos este ano... nao pode passar :)

    Saudades!
    beijinho muito grande ***

    ResponderEliminar