14 de fevereiro de 2011

By morning

Verdadeiramente estimados Leitores,

este é o meu blog!
Este espaço é vosso também, por isso sintam-se livres para deixar as vossas opinioes e sugestoes. Gostava que sentissem este um espaço informal e sério, superficial e reflexivo, ligeiro e erudito. No fundo pretende-se que seja aquilo que a vida e o mundo têm de melhor, diversidade!

Este blog tem o mesmo objectivo que muitos muitos outros pela blogosfera, a partilha de experiencias, pensamentos e afins, e nesse sentido nao é original. A unica diferença será o autor e esse acha que sabe algumas coisas que merecem ser partilhadas (e fala sobre si próprio na 3a pessoa... deve ser um tipo culto) por isso acredita que a leitura deste blog pode enriquecer quem dispenda o seu precioso tempo a lê-lo. (e sobre a preciosidade do Tempo falaremos mais tarde).

Nao vamos alongar muito este primeiro texto, há quem diga que é o mais importante, eu (vamos parar com a 3a pessoa que me dá calafrios) acho que importa pouco, o meio na verdade é o mais importante, nao o principio e o fim como venho ouvindo dizer (e como eu proprio tenho dito até aqui).

Espero entao por vocês, by the end of the day
com os melhores cumprimentos e larguras

O Autor

Sem comentários:

Enviar um comentário