13 de junho de 2011

The Dream (continuaçao)

I had The Dream :) I am in!!!

4 comentários:

  1. Lol... já pertences a esse grupo? txi... jesus... tou a ver que isso é de muito trabalho e de muitas preocupações! Vê se melhoras :P lol
    Beijocas porta-t

    ResponderEliminar
  2. É verdade :)
    Hoje sonhei que tinha sido amputado, trans-tibial.
    O motivo já nao me lembro, mas era traumático. Quando acordei já tinha uma prótese pronta para por e tudo, definitiva... nada de provas nem nada :P mas nao gostei da prótese porque nao Silicone House tinham feito uma funda e estava mesmo igual à minha perna, mas eu preferia uma assim com um pé em carbono e com o encaixe em carbono também, nao queria aquilo, já que estava amputado e já :P
    Mas lá a usei e vi que ficava tao igual à outra que me convenceram... nao me sentia amputado :)

    ResponderEliminar
  3. Deus! andas mesmo... :P mas eu tb digo o mesmo, se fosse amputada, não keria cá cosméticas... para quê dramatizar algo que já aconteceu? temos de seguir pá frente... mas o pessoal aí é muito eficiente! Nem provas nem nada... ui! lol

    ResponderEliminar