13 de janeiro de 2012

Males que veem por bem

(Ou procurar o outro lado da coisa)

Desde Domingo passado que estou sem agua quente em casa! É verdade!
Uma resistencia qualquer pifou no esquentador e a água agora chega a uma modesta temperatura tépida...

Claro que o tentei arranjar o mais cedo possível: falei com o dono da casa que tentou logo soluciona-lo, mas 2f o técnico nao podia vir (que foi quando se lhe ligou), 3f eu estive todo o dia nas Asturias com um paciente, 4f vieram uns Tecnicos que entraram em casa, olharam para aquilo e disseram "Isto nao tem arranjo, tem de por um novo, vamos enviar um orçamento e vimos montar quando nos disserem"... 5f vinha outro tecnico mas ia encontrar-me com um colega de Oxford e nao podia estar em casa... no fim nem nos encontramos nem veio cá o Tecnico, hoje veio o Tecnico que nao veio na quinta para dizer que o que se estragou foi só a resistencia, há que por uma nova, mas que àquela hora a loja para as comprar estava já fechada, pelo que agora só 2f! ...

Aiiiiiii!

(menos mal que vou passar o fim de semana a Portugal)

Apesar de ainda nao ter chovido em Madrid (nem nevado....) as temperaturas como podem imaginar estao baixas e nao é agradavel! Mas... há que olhar sempre para oS aspectoS positivoS:

Neste momento estou a adiar o banho para continuar a estudar, costuma ser ao contrário, o banho é sempre uma interrupçao bem vinda, mas o estudo parece-me tao agradavel neste momento... (nao apetece nada ir tomar banho...)

Mas como tem de ser e tem mesmo de ser (risos), vou entao para uma sessao intensiva de flexoes, abdominais e outros exercicios para aquecer ao ponto de suar e entrar no banho de agua agradavelmente fria.

Pois é...

...banhos de agua fria meus amigos... o melhor truque para solucionar a falta de vontade de estudar e de fazer exercicio...

(Ai)

Sem comentários:

Enviar um comentário