21 de agosto de 2012

Musicas Musicas

Conduzia eu para a praia e ouvia a rádio, 3 coisas que praticamente só faço nas férias, e estas coisas sabem-me sempre a pequenos prazeres. Como tal, desfrutava conscientemente os detalhes e, como nao é normal também, prestava a atençao à letra da música que passava na rádio, que era esta:


Resultou-me estranho que uma música assim passasse repetidas vezes em horário normal (sabia que nao era a primeira vez que a ouvia) e perguntei-me quando terá sido que as músicas ficaram tao (ou tao pouco) subliminarmente sexuais. Ia continuar a crítica mental, tal qual a escrevo aqui, quando a resposta se me afigurou na cabeça:

"Há já algum tempo Igor, há já algum tempo!"



Os "velhos tempos" sao mesmo iguais aos "novos tempos"!

Sem comentários:

Enviar um comentário